Gravação (Record)
Gravação (Record)
Gerencie sua comunicação
Registrar e armazenar os áudios dos atendimentos tem se tornado uma demanda cada vez mais comum em qualquer mercado, seja para cumprir exigências regulatórias ou para garantir a segurança das negociações com clientes, fornecedores e parceiros. Além disso, a gravação é um recurso interessante para a auditoria, dando maior assertividade quanto à orientação e a capacitação dos agentes.
Com essa ferramenta os diálogos são gravados e recuperados pelo uso de uma interface de gerenciamento via navegador (browser) de forma ágil e simples, dando tranquilidade as corporações quanto aos negócios tratados por telefone. O serviço confere ao administrador total independência de sistema operacional e possibilidade de gerenciamento remoto das gravações, gerando segurança e qualidade para o atendimento do Call Center ou Contact Center.
Vantagens e benefícios:
- Gerenciamento amigável e independente de sistema proporcionado pela interface browser;
- Administração centralizada de gravadores;
- Três modos de reprodução de áudio; e
- Programação e recuperação remotas de gravações.