URA

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Produtividade e Eficiência

A URA (Unidade de Resposta Audível) automatiza o atendimento, possibilitando ganhos de produtividade e eficiência. Por meio da construção de scripts de navegação, tanto em linguagem DXML quanto utilizando de ferramenta gráfica, viabiliza a configuração de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir específicos conhecimentos técnicos.

Oferecemos uma solução completa para automatização de etapas do contato com o cliente e, por isso, em uma mesma ferramenta é possível criar árvores de navegação para atendimento por voz (URA) ou chat (Chatbots). Possui, também, um ambiente de desenvolvimento integrado, que possibilita o desenvolvimento ou alteração de maneira simples e rápida.

Sua forma de integração com outros sistemas é facilitada, o que possibilita conectar com banco de dados ou webservices, conversão de texto para fala (TTS) ou envio de arquivos. A partir de integrações, o Chatbot pode, por exemplo, enviar boletos de pagamentos, recibos, catálogos ou documentos diversos. O sistema possui, ainda, telas para supervisão on-line dos serviços e recursos utilizados, além de prover relatórios para análise dos dados históricos.

Vantagens e benefícios:

  • Automatização do atendimento
  • Produtividade e eficiência
  • Personalização das árvores de atendimento
  • Acessos simplificados para criação e alteração
  • Integração com outros sistemas via banco de dados ou webservices
  • Conversão de texto para fala (TTS) e envio de arquivos
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