Call Center e Contact Center

Call Center e Contact Center

Agilidade e Flexibilidade

A solução de Contact Center possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de interação com o cliente, dando ferramentas para que o seu Call Center seja reconhecido pelo atendimento de excelência.

Alguns recursos importantes oferecidos:

  • Agilidade: Automatização e integração com sistemas legados eliminam etapas do processo e aumentam a produtividade da equipe;
  • Automatização do atendimento: Recursos para atendimento automático de demandas, por meio de robôs de atendimento (bots), em comunicações de áudio ou chat;
  • Operação distribuída e home office: Ambiente de operação e supervisão 100% web, por browser, flexível para operações distribuídas ou home office;
  • Flexibilidade: Ambiente único para atendimento unificado de comunicação de voz, vídeo, chat e e-mail, além de ferramentas de integração flexíveis;
  • Direcionamento inteligente: Defina o mecanismo mais adequado e eficiente para encaminhar as chamadas.
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