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Solução URA


URA (Unidade de Resposta Audível) permite automatizar o atendimento com ganhos de produtividade e eficiência.

Este recurso possibilita a construção de scripts de navegação em URA tanto em linguagem DXML quanto através de ferramenta gráfica, permitindo a construção de aplicações de forma rápida e simples, sem exigir conhecimentos técnicos profundos.

Principais características:

Reconhecimento de Fala: Avançada tecnologia que permite a interação natural entre um interlocutor e a plataforma através de comandos de voz, eliminando assim a necessidade de navegação pelo teclado do telefone para o acesso às informações. Concebido para o reconhecimento da fonética portuguesa, é ajustável aos regionalismos e a heterogeneidade da planta telefônica brasileira, nas modalidades de reconhecimento de palavras isoladas ou fala contínua, dependente ou independente de locutor.

Síntese de Fala: Sistema de alta tecnologia capaz de vocalizar conteúdos escritos sem necessidade de gravação prévia das mensagens, recurso de fundamental importância para divulgação de conteúdos com variação ao longo do tempo. Tem como diferencial a síntese em português brasileiro.

Além disso, técnicas tradicionais como mensagens pré-gravadas e comandos via teclado do telefone também estão disponíveis, ampliando as possibilidades de navegação para inúmeras aplicações:

● Bancos e instituições financeiras: saldos, transferências, pagamentos, investimentos e outros serviços.
● Condomínios/hotéis: acesso aos ramais e serviços como restaurante, lavanderia, serviço de camareira, recepção etc.
● Portais de conteúdo: horóscopo, previsão do tempo, condições das estradas, resultado de loterias, programação cultural etc.
● Call Center: pré-atendimento com menus personalizados.
● Mensagens: gerenciamento e respostas de mensagens como e-mail, mensagens de voz e fax.
● V-Commerce: vendas de passagens aéreas, pacotes turísticos, locação de automóveis, vendas de livros e cds.
● PABX: acesso às facilidades através de comandos de fala, como discagem rápida, transferência, programações de siga-me, não perturbe, cadeado eletrônico, além de serviços como voice mail, acesso à telefonista e hora certa.
● Agenda de Compromisso: o usuário pode cadastrar seus compromissos em uma agenda virtual e ser lembrado na data e hora marcada, tudo via telefone.
● Lista Telefônica: discagem rápida (interna e externa) para nomes pré-cadastrados na Lista Telefônica, bastando apenas ao usuário falar o nome desejado.

Vantagens e benefícios:

● Desenvolvimento amigável de aplicações de voz.
● Baixo custo de implementação.
● Alta interatividade.
● Acesso às informações on line ou aos banco de dados.
● Implementação amigável proporcionada pela linguagem DXML.
● Interatividade proporcionada pelas tecnologias de reconhecimento e síntese de fala.
● Integração com a World Wide Web.



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